O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, desmentiu na manhã desta segunda-feira que o Corinthians tenha chegado a um acordo para a contratação do atacante Carlos Tevez, do Manchester City. Em nota oficial, o mandatário da equipe paulista afirmou que o clube inglês não aceitou a proposta inicial corintiana e enviou, na manhã desta segunda-feira, uma contraproposta ao time de Parque São Jorge.
Segundo Sanchez, o clube inglês exige que o Corinthians realize mudanças na forma de pagamento e no valor total que foi oferecido inicialmente, que giraria em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões). Além disso, o City também estaria pedindo a Tevez para abrir mão de uma quantia que o clube inglês ainda lhe deve.
De acordo com o presidente do Corinthians, o time brasileiro irá analisar os pedidos do City e irá dar uma resposta em breve. O certo é que o Corinthians terá de correr contra o tempo para trazer o argentino de volta, já que o prazo para contratações do futebol do exterior só vai até esta quarta-feira.
A posição do clube brasileiro contraria as declarações de Roberto Mancini, técnico do Manchester City, que afirmou que a equipe inglesa havia chegado a um acordo para negociar Tevez com o Corinthians.
Veja a íntegra da nota divulgada pelo Corinthians:
Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.
Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.
Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria.
Fonte : GAZETAESPORTIVA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
TIRADENTES-CE, Semifinalista do Cearense de 1989 Em pé da esquerda para direita: Alexandre, Batista, Josivaldo, Carlos, Sergio e Osmani...
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário