O treinador do Atlético de Madri, Gregorio Manzano, confirmou neste sábado que o meia brasileiro Elias será o descarte da temporada pelo limite de extracomunitários, já que as três vagas serão para o zagueiro compatriota Miranda, ex-São Paulo, o colombiano Falcao García e o argentino Eduardo Salvio.
– O clube e eu optamos por desligar Elias. Foi uma decisão meramente esportiva, levando em consideração a situação do jogo e de que é necessário escolher jogadores que podem cumprir a mesma função – justificou o técnico em entrevista coletiva à imprensa.
– Muitos pontos foram avaliados, não foi uma decisão fácil. O comportamento de Elias desde o primeiro dia foi dez. A decisão foi difícil, mas será melhor para Elias e para o clube – acrescentou Manzano sobre o meia, que foi apresentado oficialmente no dia 30 de dezembro e já marcou duas vezes na temporada atual.
Se Elias está de saída – seu destino pode ser o Sporting, de Portugal –, outro brasileiro segue na mira dos colchoneros: o meia Diego, que ainda pertence ao Wolfsburg e recusou proposta do Galatasaray recentemente. O pai do jogador, Djair Ribas, saiu de uma reunião na última terça-feira confiante no acerto com o Atlético.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário