"Adilson é um cara correto e escolheu o time certo para trabalhar, porque é também um time correto", afirmou Muricy. Questionado quais seriam os jogadores do São Paulo que podem desequilibrar, ele falou: "Lucas e Dagoberto podem desequilibrar pelo São Paulo, é um jogo interessante, cheio de atrativos".
Leia Mais
"Esses craques como Lucas e Neymar são a diferença. O São Paulo tem outros grandes jogadores, como o Dagoberto, que em um drible define o jogo. No nosso lado, também temos outros atletas que podem decidir, como foi da última vez contra eles. Nós ganhamos, mas o São Paulo jogou muito", falou.
Clique no player e assista ao vídeo!
Com seu passado tricolor, Muricy Ramalho minimizou quando questionado sobre como reagiria no caso da torcida são-paulina gritar seu nome. "É um reconhecimento, a vida é assim mesmo, o torcedor não esquece algumas coisas", falou.
O Santos venceu suas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Fluminense, e está na 14ª colocação com 21 pontos. Já o São Paulo está em terceiro com 34, a três do líder Corinthians.
por José Renato Ambrósio, de Santos (SP), com redação do ESPN.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário