Para Cortez, que trocou o Cortês da época do Botafogo pelo "novo" nome, a volta por cima tem um motivo: a boa adaptação ao time do Morumbi. Treinando com o Tricolor há pouco mais de três semanas, ele diz que a pré-temporada no CT de Cotia foi fundamental para se encaixar na equipe são-paulina.
- Todo mundo me acolheu bem. Estou muito feliz. A temporada em Cotia foi maravilhosa. Nós (os jogadores) nos conhecemos bem. Já conhecia o João Filipe e o Maicon. O grupo se uniu muito, e isso ajudou na hora de entrar em campo.
Cortez comemora rápida adaptação ao time do São Paulo (Foto: Anderson Rodrigues)
Cortez ressalta que ainda não chegou ao encaixe ideal com o restante do elenco, mas celebra o rápido entrosamento. A receita? Muito vídeo game, sinuca e pebolim - também conhecido como "totó". O lateral diz que não é dos melhores nestas atividades, mas também não fica para trás.Com o São Paulo liderando o Paulistão, o ambiente no time do Morumbi é dos melhores. Por isso, Cortez é só alegria. Mas, com o técnico Leão, a coisa é séria.
- O Leão é uma pessoa que cobra muito, mas também dá tranquilidade ao jogador. Na hora de dar a bronca, ele dá, mas também sabe o momento de elogiar. É um excelente treinador - diz Bruno Cortez, que se disse totalmente adaptado ao Tricolor e tenta seu primeiro gol na partida contra o São Caetano, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário