Portal Esportes O POVO
O técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, ao contrário de que todos pensavam, já parecia saber que poderia contar com o lateral-esquerdo Guto no elenco tricolor. Tanto que já projetou o retorno do lateral ao time titular.
"Vamos fazer um triângulo com Guto, Marquinhos e Kauê. Não descartei o Guto. Ele um jogador útil", disse Nedo Xavier em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), na sala de imprensa do clube.
O lateral-esquerdo, que parecia ter os dias contados no Fortaleza, após a revelação do presidente Osmar Baquit e a repercussão negativa, com a ira da torcida, prolongou o seu vínculo com o Tricolor do Pici por mais um ano.
Nedo Xavier também falou das condições físicas do meia Geraldo, que, segundo o técnico, deve fazer sua estreia pelo Tricolor na próxima quinta-feira (2), no jogo contra o Horizonte, no estádio Presidente Vargas (PV).
"O Geraldo ainda sente muitas dores. Tenho conversado muito e é ele que tem que responder, e ele tem se queixado das dores. À principio é difícil a utilização dele no jogo de domingo, mas para quinta-feira acredito que já esteja apto. Se não jogar, fica no banco", revelou Nedo.
O treinador do Leão falou ainda onde o time precisa melhorar para chegar ao padrão ideal. "Falta muita coisa. Temos que acrescentar muita coisa. Temos qualidade, mas precisamos jogar mais um pouco. A marcação está boa, mas ainda precisa melhorar mais. Agora estamos dando mais ênfase a parte técnica", comentou.
O Povo / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário