Atacante confia no trabalho realizado pelo técnico
Branco (Foto: Bruno Gonzalez/Agência O Globo)
Jogador considerado ídolo no Figueirense, o atacante Julio César é um dos remanescentes do elenco que foi destaque no Brasileiro 2011. Ele melhor do que ninguém conhece as diferenças e semelhanças entre a equipe que quase conquistou uma vaga na Libertadores e o elenco atual, que disputa seus primeiros jogos pelo Catarinense. E por mais que a expectativa seja grande, o jogador afirma que a qualidade do novo Figueira é semelhante à do anterior.
- Os jogadores que chegaram têm muita qualidade. A qualidade é igual à da equipe antiga. Os atletas têm experiência e acredito que temos tudo para dar certo no Catarinense – disse.
Além da qualidade dos recém-chegados, o jogador afirma que a rapidez será um diferencial do novo elenco.
- A equipe deste ano é mais rápida no meio de campo. A qualidade de toque de bola é igual. No ano passado a equipe tinha um toque de bola mais cadenciado com o Maicon e o Nem, que era o mais rápido.
Sob o comando do técnico Branco, o Alvinegro estreou no Catarinense com uma goleada por 5 a 0 sobre o Marcílio Dias, porém na última rodada ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Atlético Ibirama. Júlio César diz que acredita no trabalho realizado pelo atual técnico, mas não deixa de elogiar o antecessor Jorginho.
- É claro que ele (Branco) tem uma equipe montada na cabeça, mas estamos começando agora e estamos começando bem. Acredito que ele vá fazer uma grande trabalho e tem tudo para dar certo. O Jorginho tem experiência. Já esteve à frente da Seleção e é um excelente treinador. O melhor com quem eu já trabalhei na carreira.
Na terceira rodada do Campeonato Catarinense, o Figueira enfrenta o Joinvile, neste domingo, às 17h, na Arena Joinville.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário