R10 alega insônia crônica e troca treinos da manhã por sonecas Justificativa do craque não convence a comissão técnica. Jogador teria extrapolado nas noitadas nos dois dias de treinos no Ninho em 2012

Ronaldinho só treina no período da tarde
(Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

A troca do dia pela noite nas férias está pesando para Ronaldinho Gaúcho. De acordo com informações do jornal “Extra”, o meia do Flamengo alegou insônia crônica para dormir no alojamento do Ninho do Urubu no período da manhã, enquanto o grupo treinava em campo nos últimos dois dias, desde a reapresentação para a temporada 2012.
Segundo uma fonte na comissão técnica, a versão de Ronaldinho não convenceu, e o craque será vigiado. Os excessos nas noitadas seriam a causa do ritmo lento nos primeiros treinos do ano.
Assim como aconteceu no primeiro dia da reapresentação, R10 só entrou em campo à tarde no Ninho do Urubu, nesta quarta-feira. O craque apenas correu em volta do campo. Pela manhã, foi submetido a um exame de sangue e não trabalhou.
Durante boa parte de 2011, Ronaldinho Gaúcho também não mostrou a mesma disposição nos treinos matinais, mas a comissão técnica evitou cobranças mais duras por causa do atraso no pagamento ao jogador, que chegou a três meses. 

  Globoesporte.com   /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário