O Sousa continua dando mostras de que não vai dar moleza aos adversários no Campeonato Paraibano. Mesmo poupando vários titulares, o time venceu novamente o Esporte de Patos, agora em pleno estádio José Cavalcanti, por 2 a 1, de virada, no último amistoso entre ambos na pré-temporada. No último domingo, jogando no Marizão, o Dinossauro havia vencido os patoenses por 3 a 0.
O Esporte, que desta vez contou com o atacante Edmundo, saiu na frente com um gol de Danilo, aos 26 minutos do primeiro tempo. Depois da marcação do tento, a torcida alvirrubra esperava que o time fosse devolver o revés do “Marizão”, já que os visitantes saíram para o intervalo com a derrota parcial.
No segundo tempo, o técnico Neto Maradona, do Sousa manteve o time, que contou com o goleiro Anderson, o volante Xinho e o lateral Danilo de titulares, e a reação foi imediata.
Aos 14 minutos, Jocivan acertou o ângulo do goleiro Tinho, empatando a partida. O gol da virada veio aos 26 minutos por intermédio de Juninho, que recebeu belo passe de Josivan e mandou sem chances para o arqueiro do Patinho.
Após o tento, o Sousa procurou tocar a bola e envolver o adversário, que ainda tentou a todo custo chegar ao empate. Mas, o placar mesmo terminou mesmo apontando mais um triunfo sousense.
No final do jogo, o técnico Luiz Oliveira minimizou os resultados dos amistosos, ressaltando que "o importante é que os testes serviram para tirar conclusões sobre o time que pretende mandar a campo na estreia contra o Auto Esporte, domingo, em João Pessoa".
Já Neto Maradona destacou o empenho dos atletas sousenses, principalmente aqueles que ainda não tinha tido chances de sair jogando entre os titulares. A estreia do Sousa será domingo, diante do Nacional no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Globoesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário