Treze tem esperanças de trazer o atacante Vavá, que está no Fortaleza A última passagem do atleta pelo alvinegro foi na segunda fase da campanha da Série D do Campeonato Brasileiro de 2011


Vavá pode retornar ao Treze nesta terça-feira
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Depois de encerrar a sua pré-temporada com saldo positivo, o Treze tenta fechar o grupo para a disputa do Campeonato Paraibano, que tem início previsto para o próximo domingo. Nesta segunda-feira, o presidente do clube, Fábio Azevedo, informou através do seu microblog Twitter, que fechou uma contratação, mas que somente vai anunciar o nome e a posição depois da assinatura do contrato.

Esse reforço que a diretoria pode anunciar pode ser Vavá, que viria para suprir a vaga deixada por Eydison, que ficou apenas uma semana treinando no clube antes de aparecer uma boa proposta de uma equipe do exterior.

O “namoro” do Treze com Vavá vem de longe. Desde o início da temporada, que a diretoria tenta convencer o Fortaleza Esporte Clube a liberar o atleta. O técnico Marcelo Vilar, que foi passar o final de semana com a família na capital cearense, teria entrado no sistema e pode desembarcar em Campina com Vavá nesta terça.

- Soubemos que o Vavá não estaria mais nos planos do Fortaleza, depois da chegada de mais dois atacantes. Então, estamos tentando viabilizar seu retorno. Mas, em todo caso, vamos trazer um atacante até a estreia do nosso time no Paraibano - disse Josimar Barbosa, o Joba.

Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro voltou ao trabalho visando a partida de estreia contra o CSP, programada para o dia 6 de fevereiro, em João Pessoa.

Para o jogo, Marcelo Vilar deverá escalar basicamente o time que disputou os amistosos na pré-temporada, onde venceu quatro e empatou dois. A dúvida que paira na cabeça do comandante é no ataque, já que Anderson Cavalo ainda não “decolou” e Daniel Tavares, segue sob os cuidados do departamento médico. Já o recém-contratado Reinaldo Gaúcho, ainda não está bem condicionado fisicamente e somente deve estrear na segunda rodada.

Mas quem está bem cotado para ganhar uma vaga é o nigeriano Yerien. Das vezes em que foi acionado por Vilar, o atacante balançou as redes contra Paraíba e o São Paulo Alpargatas. 


 Globoesporte  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário