O goleiro Rogério Ceni foi operado no começo da noite desta sexta-feira. O procedimento cirúrgico realizado no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, visava à correção de uma instabilidade no ombro direito do capitão tricolor, que se lesionou durante o treinamento do último dia 15.
Rogério Ceni passou aproximadamente 1h30m na sala de cirurgia e foi operado pelo Dr. Sérgio Schubert, especialista em ombro da equipe ortopédica coordenada pelo Dr. Rene Abdalla.
- A previsão é de que o goleiro fique cerca de seis meses afastado dos gramados para recuperação - disse o coordenador da equipe.
O capitão tricolor estava relutante em passar pela cirurgia por conta da proximidade do fim de sua carreira.
No entanto, o departamento médico do São Paulo o convenceu de que a operação seria inevitável. Ceni, porém, mandou recado aos torcedores são-paulinos de que essa cirurgia não será seu fim no futebol.
Enquanto Ceni não volta a defender a meta são-paulina, o goleiro Denis ganhou o posto de titular. O técnico Emerson Leão considera que os reservas Léo e Leonardo, recém-saídos das categorias de base do Tricolor, ainda não estão prontos para entrar em campo. Por isso, o treinador procura um jovem arqueiro para ser o reserva de Denis.
Globoesporte.com / Varjota Esportes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
TIRADENTES-CE, Semifinalista do Cearense de 1989 Em pé da esquerda para direita: Alexandre, Batista, Josivaldo, Carlos, Sergio e Osmani...
Nenhum comentário:
Postar um comentário