Campeão Estadual pelo Nacional, em 2007 e no Grêmio Coariense, ano passado no Campeonato Amazonense da série B, o técnico Carlos Tozzi, deve definir com a diretoria do Operário a sua vinda ao time manacapurense, depois da saída do treinador Rildo Ramos, nesta segunda-feira (30).
Por telefone celular, o GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o treinador, que está no Rio de Janeiro. Tozzi confidenciou que chegará na quarta-feira, dia 1º de fevereiro a Manaus para acompanhar o jogo do Nacional e Princesa do Solimões, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), além de Atlético Rio Negro Clube x Fast Clube, às 20h (22h de Brasília), no Sesi, zona Leste de Manaus.
Tozzi é amigo do presidente do Operário, Beto Ferreira e perguntado se o treinador só vem a capital amazonense para acompanhar os jogos pelo Estadual, ele disse que pode surgir algo a mais. Segundo Carlos, a viagem até Manacapuru não será apenas para assistir as partidas e lá será mantido mantido contato com o cartola do Operário.
- Bom vou acompanhar a partida. Sou amigo do Beto e posso dizer que há possibilidade de aparecer um convite. Mas tudo depende do lado financeiro da proposta e da estrutura que o clube pode oferecer para os treinamentos - concluiu.
Carlos disse ainda, que conquistou dois títulos no futebol amazonense e portanto, se retornar ao Amazonas será para ser campeão e não para outra coisa.
- Tenho um nome de respeito e quero lutar pelo título. Se mais uma vez comandar um time amazonense vou lutar por isso.
Globesporte / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário