"A gente não está pensando em cair", garante o lateral-direito Yago Pikachu Jogador elogia elenco, afirma que rebaixamento não é um risco e acredita que o Paysandu brigará pelo acesso. Para isso, vitória sobre o Águia é fundamental

Marcelo Macedo, atacante do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O clássico com o ASA na próxima segunda-feira, às 21h30, no Rei Pelé, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, vai ser o divisor de águas do CRB na Terceirona. É essa a opinião do atacante Marcelo Macedo. O Alvirrubro tem 12 pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo A. 
Em entrevista à Rádio Gazeta, o jogador lembrou do mau início do Galo na competição e afirmou que o time regatiano não pode mais bobear dentro de casa, mesmo sendo diante de um tradicional adversário estadual.
- O que nos prejudicou muito foi o início do campeonato, a equipe estava abalada com a perda do título Alagoano e também com a eliminação na Copa do Brasil. Esperamos fazer um bom jogo, respeitando a equipe do ASA, apesar da situação conturbada que ela vive. É um jogo diferente em todos os sentidos, tenho para mim que vai ser um divisor de águas para a gente. Temos cinco jogos em casa e quatro fora, conquistando vitórias dentro e beliscando ponto fora com certeza vamos nos classificar. 
Anteriormente marcado para o domingo, às 16h, o jogo teve a data e o horário alterados pela Confederação Brasileira de Futebol. Segundo a CBF, a mudança foi solicitada pela emissora que detém os direitos de transmissão da Série C. 
- Eu tinha certeza que teríamos casa cheia no domingo, mas como mudaram para a segunda vai ser difícil o estádio estar lotado, até por conta da hora que foi colocada a partida. Mas contamos com o apoio do nosso torcedor - lamentou Macedo. 
O atacante ainda vive um jejum de gols no Regatas. A primeira e última vez que Marcelo comemorou um gol com a camisa alvirrubra foi na derrota para o Crac-GO, há seis jogos. O centroavante sabe que existe uma pressão por parte da torcida, mas lembrou que o esquema tático utilizado por Ademir Fonseca também exige muita movimentação e contribuição do atacante com os companheiros. Experiente, Macedo se mostrou tranquilo e disse que o gol vai sair no momento certo.  

  Varjota  Esportes - Ce.            /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário