De volta ao time titular do Sampaio, Rodrigo Ramos não teme pressão Goleiro destaca momento negativo da defesa e cita o posicionamento como ponto a ser melhorado para a equipe recuperar a consistência no setor

Rodrigo Ramos volta ao time titular do Sampaio para enfrentar o Boa (Foto: Afonso Diniz)
Fora do time titular desde o reinício da Série B, após a Copa do Mundo, o goleiro Rodrigo Ramos está de volta ao gol do Tricolor maranhense para o confronto contra o Boa. O goleiro recupera a posição por causa da dispensa de Luiz Muller, que foi titular nos últimos cinco jogos.

O período de cinco jogos na Série B foi a única ocasião em que Rodrigo Ramos ficou no banco de reservas desde que chegou ao Sampaio em 2008. Agora, com a posição recuperada, o goleiro destaca a sensação diferente e inédita em sua passagem pelo Sampaio.

- Foi um momento diferente, afinal de contas, não só no Sampaio, mas no próprio Imperatriz, haviam 11 anos que eu não passava por uma situação como essa. Eu soube respeitar a opinião dos meus superiores, acatei a decisão do treinador, com muita humildade e responsabilidade também. Me apeguei em coisas positivas, no meu trabalho, na minha família e mantive a cabeça no lugar, sabendo que a oportunidade ia aparecer novamente. Eu espero responder a altura, a confiança do Lisca e que eu possa responder bem nos próximos jogos e possamos conseguir nossos objetivos na Série B.
Eu soube respeitar a opinião dos meus superiores, acatei a decisão do treinador, com muita humildade e responsabilidade também.
Rodrigo Ramos
 Rodrigo Ramos volta ao gol Tricolor no momento em que a defesa é questionada, por causa dos seis gols sofridos nos últimos dois jogos. O goleiro a qualidade do setor no início da competição e se diz pronto para encarar novamente as cobranças como titular.

- O torcedor do Sampaio é um torcedor exigente e sempre foi assim. Mas ao longo desses anos aprendi a assimilar as critícas e os elogios. Mantive a cabeça no lugar, trabalhei muito forte, sempre com o intuito de poder voltar. Nos 10 primeiros jogos, a equipe vinha tendo uma boa regularidade na defesa e nos últimos jogos acabaram acontecendo esses seis gols, que é uma média muito alta. Mas a gente divide essa responsabilidade com os outros jogadores. Temos, principalmente, que acertar nosso posicionamento, e o Lisca tem batido nessa tecla.

Com Rodrigo Ramos, o Sampaio volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Boa, às 21h no estádio Municipal de Varginha. O Tricolor é o sétimo colocado com 23 pontos..  


   Varjota   Esportes - Ce.            /             Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário