Desde o começo de julho em Joinville, o meiaEduardo Ramos ainda briga por uma vaga no time titular. Prestes a ver o JEC entrar em campo em mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, desta vez contra o Bragantino, o jogador, que estava no Remo antes de fechar com o Tricolor, confessa que não está satisfeito com suas atuações com a camisa do novo clube. Ele conta que sabe que pode mostrar ainda mais ao técnico Hemerson Maria.
- Nenhum pouco. Sei daquilo que posso fazer, que eu posso render. A tendência e a expectativa é que eu possa estar crescendo mais e estar conseguindo ajudar para que a gente possa conseguir os objetivos no fim - disse o jogador.
Contratado junto ao Remo, o meia chegou ao clube catarinense cercado de muita expectativa, tanto por parte dele como dos torcedores do Tricolor. Paciente, Eduardo Ramos vê com normalidade a situação, até por ter chegado ao JEC apenas no meio da temporada.
- Encaro com muita naturalidade, ninguém foi contratado para ser titular, tem que ter o respeito, tem outros bons jogadores que vem demonstrando um bom futebol. Então é continuar trabalhando e quando tiver oportunidade, estar sempre preparado para estar ajudando o grupo a conseguir os objetivos, isso é o que que importa.
Eduardo Ramos é um dos 19 relacionados por Hemerson Maria para o confronto diante do Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. A partida está marcada para as 16h20 deste sábado, em Bragança Paulista. Enquanto o Joinville está na terceira posição, o Braga segue na zona de rebaixamento com 10 pontos.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário