Rogério Ceni sofreu com escanteios do Bragantino e virou motivo de brincadeira de Chedid (Foto: Marcos Ribolli)
O presidente do Bragantino, Marcos Chedid, enalteceu a qualidade do elenco do São Paulo ao comentar o resultado da noite desta quarta-feira (veja os gols no vídeo abaixo), no Morumbi, pela Copa do Brasil. Na opinião do dirigente, eliminar uma equipe comandada por Muricy Ramalho, com Paulo Henrique Ganso, Rogério Ceni, entre outras estrelas, "engrandece" o trabalho de PC Gusmão à frente do Braga. Chedid também brincou ao comparar a realidade financeira dos clubes.
- Nossa folha salarial paga metade do salário do Ceni, né (risos). Mas, brincadeiras à parte, a verdade é que vencer o São Paulo no Morumbi é uma conquista grandiosa e que precisa ser valorizada e comemorada. Você via o desespero do Muricy Ramalho no banco de reservas, os jogadores tentando, mas o Bragantino conseguindo mandar na partida - comentou o presidente.
A expectativa da diretoria do Bragantino é que a vitória contra o São Paulo possa animar o torcedor de Bragança Paulista. O Massa Bruta tem uma das piores médias de público do Campeonato Brasileiro da Série B, à frente apenas do Oeste. Média de 778 torcedores por jogo. Na zona de rebaixamento da Segundona, o clube deve lançar nos próximos dias um pacote de promoções para atrair mais fãs ao Nabizão.
- Também estamos conversando com a prefeitura para que ela possa estender o horário dos ônibus em Bragança Paulista. Após ver o jogo às dez da noite, o torcedor precisa pegar o ônibus pra voltar pra casa e hoje, à meia-noite, não passa mais ônibus - contou o dirigente.
O principal objetivo do Braga na temporada é fugir da zona de rebaixamento na Série B. Chedid está confiante e entusiasmado com o início do trabalho de PC Gusmão na equipe.
- Ele chegou e mudou muita coisa. O time tem uma cara, está muito bem. Estamos confiantes e otimistas de que vamos sair dessa e fazer uma boa campanha na Série B.
Sobre mandar jogos do Braga longe de Bragança Paulista com o objetivo de conquistar maior renda, Chedid prefere aguardar o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil. Mas não descarta nova mudança, como fez no jogo de ida contra o São Paulo, atuando em Ribeirão Preto.
- Você precisa equilibrar a renda do clube e analisar todas as alternativas - explicou.
Bragantino pegou o São Paulo em Ribeirão Preto no jogo de ida (Foto: Célio Messias/Vipcomm)
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário