Terceira fase PAYSANDU VENCE, ENCERRA JEJUM, MAS CORITIBA AVANÇA NA COPA DO BRASIL Alviceleste consegue virada no final do segundo tempo e volta a vencer após nove partidas. Coxa continua na competição por vantagem na ida

O Paysandu deu a impressão de que ia partir para cima no início, pressionando o adversário. Mas ritmo do jogo foi mudando aos poucos, e a equipe paranaense foi crescendo no primeiro tempo e diminuindo o ímpeto alviceleste. Apesar do abismo técnico entre as equipes, o gramado irregular e duro do Zinho Oliveira nivelou a partida, mesmo que por baixo, e várias chances de abrir o placar foram criadas na etapa inicial, que pararam na trave ou nos goleiros Douglas e Vanderlei. No intervalo, o camisa 1 do Papão foi substituído com uma lesão na costela, e Paulo Rafael defendeu a meta do Bicola no segundo tempo.
Dennis marcou um golaço, que deu a vitória para o time paraense (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)
Precisando fazer três gols para se classificar, o Paysandu deixou a desejar pela falta vontade em buscar o resultado. O time parece ter sentido as ausências de Yago Pikachu e Héverton, principais peças da equipe no setor de criação. Recém-contratado, o ex-Flu Bruno Veiga estreou, e foi bem. Já o Coxa, com boa vantagem por ter vencido por 2 a 0 no Couto, fez o seu papel e segurou o resultado, evitando o desgaste físico já que tem importante partida no domingo, pela Série A. Robinho foi o principal articulador do time, se movimentando bastante. Zé Love teve atuação apagada, e não conseguiu balançar as redes.
Paysandu x Coritiba - Zinho Oliveira (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)Partida foi realizada no Zinho Oliveira, em Marabá, porque os principais estádios de Belém passam por reformas (Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu)

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, a partida pegou fogo. Robinho marcou aos 35 do segundo tempo, abrindo o placar para o Coritiba. Só que o gol do time do Paraná, ao invés de liquidar da partida, fez os jogadores do Paysandu acordarem. Charles empatou dois minutos depois, e o atacante Dennis conseguiu a virada aos 39, fazendo um golaço: 2 a 1. 


   Varjota  Esportes - Ce.       /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário