Com muita vontade e pouquíssima técnica, Santa Cruz e ICASA protagonizaram um duelo digno de Série B e deixaram o Arruda empatados em 1 a 1. Jogando em casa e sob os olhares do, recém-contratado, técnico Oliveira Canindé, o Tricolor criou várias oportunidades, mas só conseguiu marcar com Léo Gamalho, de pênalti, e esbarrou na falta de pontaria do ataque. Melhor para o Icasa que, mesmo dominado, conseguiu arrancar o empate, com um lindo gol de Lucas, e deixou o Arruda com mais um ponto na tabela de classificação. Foi o décimo empate do Tricolor na competição.
Na próxima rodada, terça-feira, o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, contra o Oeste, às 21h50. O Icasa vai ao interior de São Paulo para encarar o Bragantino, no estádio o Luverdense enfrenta o Bragantino, sábado, às 21h, em Bragança Paulista. Já o Santa Cruz recebe o Icasa no Arruda, às 16h10, também no sábado.
saiba mais
O primeiro minuto de jogo assustou a quem gosta de futebol. Com “chutões”, balões e passes errados, as duas equipes deram a entender que a tarde seria difícil. No entanto, nos minutos seguintes, Santa Cruz e Icasa fizeram um jogo emocionante, mesmo sem muita técnica. Com várias chances de gol, o Tricolor só conseguiu marcar com Léo Gamalho, de pênalti, por conta da ineficiência do ataque coral. Enquanto isso, a equipe cearense aproveitou-se da única oportunidade para empatar com Lucas, em um belo chute. Resultado que fez os donos da casa descer para os vestiários sob vaias da torcida.
Mesmo jogo
Assim como ocorreu na primeira etapa, o segundo tempo foi marcado pela completa falta de técnica das duas equipes. Precisando vencer, o Santa Cruz tentou se lançar ao ataque, mas esbarrou na ineficiência do seu sistema ofensivo. Enquanto isso, o ICASA, satisfeito com o placar, investiu na catimba para irritar o adversário. Parando o jogo o tempo todo, os atletas da equipe cearense conseguiram tirar a concentração dos tricolores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário