Muita festa para a segunda divisão do Campeonato Cearense. Com o São Benedito campeão, a Federação Cearense de Futebol (FCF) premiou na última segunda-feira (26), em um hotel de Fortaleza, os melhores da Segundinha estadual. O craque do campeonato foi o goleiro Théo, do Maranguape, que defendeu quatro pênaltis no decorrer dos jogos e demonstrou superação.
Paullo Rossi, do São Benedito, foi escolhido o melhor técnico. O artilheiro foi o atacante Nêgo Pai, com 11 gols, do Maranguape. Valdo, do Barbalha, recebeu medalha como o goleiro menos vazado da competição. Alexandre Peixoto é o melhor árbitro, enquanto Jaílson Albano é melhor árbitro assistente.
O empresário Arthur Boin, dono da empresa detentora do naming rights da competição, recebeu uma homenagem pelo incentivo ao futebol cearense. Boin enalteceu os times do interior, que se esforçam para chegar à primeira divisão. Medalhas e taças foram entregues aos jogadores do São Benedito, campeão, e do Maranguape, vice.
A Série B do Campeonato Cearense de 2014 foi disputado por: América, Arsenal de Caridade, Barbalha, Crateús, Iguatu, Maracanã, Maranguape, Nova Russas, Pacatuba, São Benedito e Trairiense.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário