Lima rescindiu contrato com o Ceará (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Após acordo mútuo, o atacante Lima e o Ceará optaram pela rescisão contratual do jogador. Limafoi contratado em julho deste ano junto ao Paysandu, onde havia marcado 20 gols em 2014. No Alvinegro, participou de apenas sete partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas não balançou as redes .
De acordo com o presidente em exercício do Ceará, Robinson de Castro, o pedido de rescisão partiu do atacante. O contrato do jogador se estenderia até o fim de novembro.
- A iniciativa foi do Lima. Ele sentiu que não estava conseguindo ter um bom desempenho e achou que não valia a pena continuar no Ceará. Ele foi muito honesto com o clube em pedir a rescisão, porque teve consciência de que não estava rendendo o futebol para o Ceará e para motivar a crescer no elenco - explicou Robinson de Castro, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Para a sequência da Segundona, o time de Porangabuçu não pode mais trazer reforços, já que o prazo para inscrever novos jogadores expirou na última sexta-feira. Magno Alves, Lulinha, Bill, Robinho, Assisinho e Gil são as opções para o técnico Sérgio Soares.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário