Com Marcelo Chamusca no comando, o Fortaleza não só está nas quartas de final da Série C, como confirmou com duas rodadas de antecedência a liderança do Grupo A na goleada contra o Treze. Ao fim da partida, o técnico do Leão festejou a conquista de um objetivo traçado por ele ainda na primeira rodada da competição, exaltando a campanha qualificada e o equilíbrio do time do Pici na temporada.
- Esse resultado foi muito importante para nós, porque a nossa sequência estava incomodando. Fiquei muito frustrado contra o Paysandu, por não ter proporcionado a vitória ao torcedor. Mas foi um resultado que nos amadureceu para a competição. Hoje, tivemos muita eficiência, boa movimentação e aproveitamos os espaços deixados pelo Treze. O objetivo (classificar) era esse desde a primeira rodada e sempre estivemos muito fortes - resumiu.
Chamusca garantiu que vem monitorando os possíveis adversário da próxima fase, como o Madureira, e pregou respeito ao Botafogo-PB, próximo adversário ainda pela primeira fase, na 17ª rodada. O técnico preferiu não adiantar se vai optar por time misto no próximo domingo, às 19 horas, na partida fora.
- É muito prematuro definir o que vou fazer no jogo contra o Botafogo, da Paraíba. Se tiver todo mundo em condição, vamos analisar. Lá vai ser uma guerra, porque Botafogo está precisando da vitória. Estamos muito perto do nosso objetivo (Série B) e não podemos relaxar. Temos de analisar com muito cuidado para chegarmos no mata-mata em condição favorável para conquistar o acesso.
O comandante tricolor também comentou sobre reforços, principalmente para o ataque.
- Jogadores qualificados devem chegar em breve e vão nos ajudar muito na sequência da competição - finalizou.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário