O retorno do Palmeiras ao hotel onde está hospedado em Goiânia, após a goleada de 6 a 0 para o Goiás (veja o vídeo ao lado), no Serra Dourada, não foi tranquilo. Pelo contrário. Um grupo de torcedores foi até a porta do local para atirar pedras, garrafas e outros objetos no ônibus que transportava o time. Houve também tentativa de agressão a jogadores. A polícia teve de entrar em ação para conter.
Na porta do hotel, os jogadores, comissão técnica e diretoria tiveram dificuldades para entrar no local. Tiveram de desviar dos objetos arremessados e fugir da ira de torcedores mais exaltados, alguns dos quais tentaram agredir jogadores. A Polícia Militar de Goiânia foi chamada para tomar providências e tirar dali os mais exaltados.
Alguns curiosos que estavam na porta do local fizeram vídeos e relataram que os torcedores estavam bem nervosos e chegaram até a cuspir no ônibus e em alguns jogadores. Ninguém foi detido. Os torcedores identificados como de torcida organizada tiveram seus dados fornecidos à Polícia Militar de São Paulo. O motorista do ônibus fez boletim de ocorrência.
Para evitar que o mesmo ocorra no retorno a São Paulo, nesta segunda-feira, a diretoria do Palmeiras já anunciou que o desembarque será feito pela pista do aeroporto. O treino da tarde, na Academia de Futebol, também será fechado para a cobertura da imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário