ARTILHEIRO DO BRASIL Magnata em um dia de criança

Image-0-Artigo-1718966-1
Magno Alves conseguiu uma brecha no calendário do futebol para aproveitar um dia de lazer com a família em parque aquático
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Em meio à disputa da Série B do Brasileiro, o atual artilheiro do Brasil, Magno Alves, conseguiu uma brecha no calendário para aproveitar um dia de lazer com a família. O atacante do Ceará desceu em toboáguas com a garotada e voltou a ser criança no parque aquático Beach Park.
"Acho importante aproveitar os momentos de folga que tenho com meus filhos. As crianças precisam da presença dos pais e não de presentes, estão confundindo um pouco", comentou o atleta.
Perguntado sobre seu Dia das Crianças ideal, o Magnata relembrou como acontecia a comemoração da data na sua casa: "Sempre tivemos o costume de nos reunir, e no dia das crianças não era diferente. Nossa família foi sempre muito unida", afirmou o número 9. Além disso, Magnata ressaltou que a família é o maior ponto de apoio da sua vida e é de onde tira sua motivação.
Acompanhando os netos no parque aquático, Renato Ferreira, pai de Magno Alves falou de como era o filho na infância: "Ele sempre foi obediente e tranquilo. Nunca me deu trabalho. Sua brincadeira preferida era jogar bola, um sonho de criança que ele conseguiu realizar", lembra.
Lembranças
Também em clima de nostalgia Magno contou sobre a infância. "Sempre fui um cara tranquilo, minha maior diversão era o futebol e continuo do mesmo jeito. Agradeço ao meu pai pela educação que recebi", comentou o jogador alvinegro.
Mesmo com os filhos e em um dia atípico - fora dos gramados -, Magno Alves não escapou do assédio dos fãs que o cercavam enquanto andava de um brinquedo ao outro. "É muito bom esse reconhecimento, torcedores de outros clubes, de outros estados, falam comigo e me desejam sorte no futebol. É gratificante", agradeceu.
Preocupado com o futuro das crianças, Magno Alves comentou sobre a importância de alguns conceitos que estão faltando e que são essenciais para elas. "A educação deve ser a prioridade para todas as crianças. Outro lado importante é o espiritual. Com Deus, tudo fica mais fácil nas nossas vidas", finalizou o atacante do Ceará. 


             Varjota  Esportes - Ce.                /             Diário   do   Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário