Benfica rejeita proposta por Talisca, mas Cruzeiro vai insistir, garante jornal Clube mineiro teria realizado uma tentativa de contratação do jogador por 500 mil euros, mas teve logo a negativa do clube português, explica periódico O Jogo

Anderson Talisca, Benfica (Foto: Getty Images)Talisca se destacou no Bahia e foi vendido ao Benfica, de Portugal (Foto: Getty Images)
Além do interesse do Napoli na contratação do zagueiro Dedé, a imprensa europeia destaca, no último dia de 2015 também, que o Cruzeiro realizou uma proposta de 500 mil euros (R$ 2,1 milhões aproximadamente), para ter, por um ano emprestado, Anderson Talisca, de 21 anos, do Benfica. O interesse da Raposa havia sido adiantado pelo GloboEsporte.com nessa quarta-feira. Entretanto, segundo o jornal português O Jogo, o clube português logo rejeitou a proposta. O periódico, entretanto, garante que a Raposa irá insistir e tentará oferecer 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões). 
Em Portugal, Talisca teve bons momentos e chegou a ser convocado para a seleção brasileira, mas perdeu espaço no clube português. Na temporada europeia, que ainda está em andamento, o atacante participou de apenas 15 jogos, sendo nove como titular, e marcou apenas um gol.
Apesar da garantia do jornal português, o negócio é mais difícil para a diretoria do Cruzeiro, principalmente por causa dos valores envolvidos no negócio e também pelo fato de o time já tercontratado Rafael Silva, que estava no Vasco, para o setor e estar bem próximo do acerto com Matías Pisano e Bruno Nazário. O clube mineiro teria também a concorrência de clubes brasileiros e da Inglaterra.
Até agora, o Cruzeiro já acertou três contratações. Além de Rafael Silva, também já chegaramSanchez Miño, que estava no Estudiantes (Argentina), e Douglas Coutinho, que estava no Atlético-PR. Ambos chegam por empréstimo de um ano, com valores fixados. Além de Pisano e Bruno Nazário, o clube também está perto de anunciar Gustavo Cuéllar, volante do Junior Barranquilla, da Colômbia. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário