Quem acompanhou o Jogo contra a fome, neste sábado, viu em campo uma dupla que pode ser retomada no Santos em 2016: Elano e Robinho. Os dois atuaram juntos no Time da Paz, que enfrentou o Time do Amor em partida beneficente disputada em Uberlândia. O primeiro se apresenta dia 6 ao Peixe, mas Robinho, que defende o Guangzhou Evergrande, da China, prefere deixar o retorno em aberto. Em entrevista ao "SporTV" (assista ao vídeo), o craque disse pretende curtir as férias antes de tomar a decisão, mas não descartou retornar ao Brasil - o Santos já cogitou repatriá-lo.
- Ainda não decidi, ainda não sei. Agora estou só preocupado em descansar, aproveitar bem as férias. Quando a gente esta jogando praticamente não tem tempo para nada. Depois, lá pelo dia 10 ou 15 decido se vou ficar no Brasil ou se vou continuar jogando fora, enfim, não decidi - disse o jogador, que também tentou driblar um "mosquito" enquanto concedia a entrevista.
Um dos quatro brasileiros do Guangzhou Evergrande, treinado por Luiz Felipe Scolari, Robinho não chegou a ser inscrito para a Liga dos Campeões da Ásia (havia limite de três estrangeiros) e pouco atuou no Mundial de Clubes - foi substituído no intervalo nas quartas e nem enfrentou o Barcelona nas quartas de final. Após a competição, Robinho veio ao Brasil para curtir férias e incluiu o Jogo contra a Fome na programação e entrou em campo com a camisa 10.
- É uma data que dá pra reunir todo mundo. A gente quer ajudar quem está precisando, que é o mais importante, e ver os amigos que não via há tempo porque um está do lado, outro do outro, e agora todo mundo está de férias - destacou.
O Time da Paz entrou em campo no Jogo contra a Fome com Roberval; Rafael Zulu, Dedé, Rafael Pé, Marcos Assunção e Athirson; Samuel Rosa, Cafu e Elano; Robinho e Denílson.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário