Palmeiras confirma contratação de Régis, ex-Sport

Palmeiras confirma contratação de Régis, ex-Sport© Fabio Menotti/Ag. Palmeiras Palmeiras confirma contratação de Régis, ex-Sport
O Palmeiras anunciou mais um reforço para a temporada. Régis, meia do Sport, chega ao clube por empréstimo de um ano.
Régis é o terceiro reforço oficializado pelo Palmeiras até o momento para 2016. Antes, o Alviverde havia anunciado as chegadas do goleiro Vagner e do zagueiro Roger Carvalho. Jean, do Fluminense, está com acerto também encaminhado, mas ainda não assinou.
"Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também. Meus familiares estão muito contentes e torcendo para que eu possa fazer um grande trabalho aqui", comentou o jogador em declaração ao site oficial do clube.
Régis chegou a receber outras sondagens, entre elas de Botafogo e Santos, mas acabou por preferir tentar a sorte no Palmeiras. O meia tem 23 anos e contrato até 2019 com o Sport.
Em 2015, Régis fez 54 jogos pelo Leão, mas quase sempre entrando no decorrer das partidas. Como titular, foram 19 jogos. Marcou oito gols. 

 Varjota   Esportes - Ce.        /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário