Leo Moura tem contrato até dezembro com o FC Goa, da Índia (Foto: Divulgação)
A torcida do Londrina pode ganhar um presente de natal atrasado nos próximos dias. Segundo Sérgio Malucelli, gestor do clube alviceleste, a chance de o lateral-direito Léo Moura acertar com o Tubarão é "muito grande".
Amigo pessoal do jogador, que hoje defende o FC Goa, da Índia, o dirigente mostrou confiança e acredita que a negociação deve ter um final feliz até o fim desta semana.
- Fizemos uma proposta e estamos aguardando. Essa semana devemos ter uma novidade. A chance é muito grande de ele vir e reforçar o Londrina - disse o dirigente ao GloboEsporte.com.
No início do mês, o próprio técnico do Tubarão, Cláudio Tencati, revelou o interesse da equipe em contar com o veterano jogador no ano que vem. Na ocasião, em entrevista a uma rádio de Londrina, o treinador confirmou que as negociações para contar com o atleta tinham sido iniciadas pela diretoria.
O contrato do jogador com o time indiano, dirigido pelo técnico Zico, vai até dezembro, o que reforça a possibilidade do jogador desembarcar ainda neste ano no Estádio do Café. Após deixar o Flamengo em março, Léo Moura acertou com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, mas devido a problemas pessoais teve que rescindir contrato com o time americano. O jogador ainda chegou a ficar perto de reforçar o Vasco e o Coritiba no segundo semestre, mas acabou fechando com o time de Zico.
Ainda em férias, o elenco do Londrina só se reapresenta no dia 4 de janeiro. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 31 de janeiro, contra o PSTC, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, já que o Estádio do Café e o VGD estão fazendo a troca do gramado.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário