Botafogo chega a acordo salarial com Camilo e se aproxima do meia Reunião nesta segunda-feira encaminha a contratação do jogador. Falta a liberação da Chapecoense, que está ciente da vontade do atleta de defender o Alvinegro

Camilo meia Chapecoense (Foto: Jessica Mello)Camilo, provável reforço do Botafogo (Foto: Jessica Mello)
O Botafogo deu um importante passou, nesta segunda-feira, na negociação com Camlio. Em reunião nesta tarde, com a presença do gerente Antônio Lopes, clube e representantes do do jogador chegaram a um acordo salarial. A equipe carioca agora precisa negociar com a Chapecoense, com quem o meia tem mais um ano de contrato. 

- Baixamos tudo: luvas, comissão, salários... tudo para o Camilo jogar pelo Botafogo. Agora é entre Botafogo e Chapecoense - afirmou o empresário Francis Leonardo.

Para a contratação ser confirmada, o Botafogo ainda precisa tratar dos últimos detalhes da liberação com a Chapecoense. O clube catarinense está ciente do desejo de Camilo, que é defender o Botafogo. Até por isso a Chape não deve dificultar o negócio. Não está descartada a inclusão de atletas do Alvinegro na negociação. Pesou na decisão a vontade do pai do jogador, que é botafoguense. Caso se concretize, o contrato com o Botafogo será de dois anos. O empresário acredita em uma definição ainda nesta semana. 
Essa foi a terceira tentativa de acordo com Camilo. Antes, o salário era o principal impasse. Na última quinta-feira, após o acerto de Vinícius com o Atlético-PR, o Botafogo intensificou a negociação com Camilo. 
Até o momento, o Botafogo já acertou as contratações do zagueiro argentino Joel Carli e do volante equatoriano Pedro Larrea. O clube também está apalavrado com o zagueiro Emerson.  

 Varjota  Esportes - Ce.         /          Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário