Vagner Love nega proposta da China, mas avisa: "Se for algo irrecusável..." Jogador fala sobre futuro no Corinthians em entrevista nesta segunda-feira, após pelada beneficente, e diz que quer cumprir contrato válido até a metade de 2016

Vagner Love, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Vagner Love jogou por dois anos no futebol chinês (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Vagner Love diz que quer cumprir o contrato com o Corinthians, até julho de 2016, mas não descarta uma transferência. Para isso, no entanto, a proposta teria de ser irrecusável, nos mesmos moldes daquela que levou Jadson ao Tianjin Quanjian, da China, na semana passada. 
Love recebeu consulta de um clube chinês, não revelado, mas negou qualquer proposta. Em entrevista durante pelada de fim de ano organizada pelo projeto "Craque do Amanhã", na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o atacante falou sobre seu futuro na equipe de Parque São Jorge na próxima temporada:

– Para mim não chegou nada. Eu e meu empresário não sabemos de nada. Estou muito feliz no Corinthians, tenho contrato até julho de 2016, quero cumprir. Para eu sair do Corinthians, tem que ser uma coisa muito boa.

Love já atuou por duas temporadas no Shandong Luneng, também da China.

– Estou indo para o quinto filho. Tenho que pensar na minha família também. Se for algo irrecusável... É aquela coisa: dinheiro não traz desafogo. Então, temos de pensar na nossa família também – disse.

Ao lado de famosos como o lutador José Aldo e o também jogador Ibson, padrinhos do projeto, Vagner Love participou de uma pelada acompanhada por uma multidão de crianças. Todas elas fazem parte do projeto "Craque do Amanhã", que trabalha com a formação de jovens de nove a 17 anos em situação de vulnerabilidade social.

Love foi o mais celebrado pela criançada. Depois dele, José Aldo foi quem atraiu mais pedidos de autógrafos e fotos. Os dois jogaram nos mesmo time, o das celebridades, que acabou perdendo. Segundo Love, por conta do entrosamento da equipe adversária.

O jogador se reapresenta ao Corinthians no próximo dia 6 de janeiro. Enquanto isso, curte as férias com a família e aproveita para participar deste tipo de atividade.

– Mês que vem é cair dentro para começar a temporada da mesma maneira que terminou a última. Jogar o mesmo futebol que joguei na reta final – afirmou. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /           Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário