O Fluminense anunciou na tarde desta quarta-feira o meia Alejandro Martinuccio como o mais novo reforço do clube. O presidente do time tricolor, Peter Siemsen, esteve reunido durante boa parte do dia com o empresário do jogador, Marcelo Lombilla, e foram acertados os últimos detalhes do contrato de quatro anos de duração.
A ‘novela’, porém, pode ter novos desdobramentos no decorrer dos próximos dias. Tudo porque Alejandro Martinuccio tem um pré-contrato assinado com o Palmeiras, cuja cláusula de rescisão é de R$ 50 milhões. O clube alviverde deve brigar na justiça para receber o valor.
O jogador, porém, ‘ignorou’ o acordo, que teria sido assinado pelo seu antigo empresário, e está no Rio de Janeiro para vestir a camisa do Fluminense. O meia já teria até sido aprovado nos exames médicos e deve ser apresentado nesta quinta, dia do aniversário de 109 anos do clube tricolor. O Flu ainda deve apresentar nesta data o atacante Rafael Sobis e o meia Manuel Lanzini, que veio do River Plate.
Martinuccio se destacou na disputa da Libertadores com a camisa do Peñarol e é visto como o substituto ideal para Conca, negociado com o futebol chinês. Seu caso se assemelha ao de Thiago Neves, que também tinha acertado com o Palmeiras, mas acabou indo para o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário