Com o resultado, a seleção brasileira chega aos seis pontos, na liderança do grupo D, e já está classificada para as quartas de final: com três pontos cada uma, Noruega e Austrália se enfrentam na próxima rodada em Leverkusen. Guiné Equatorial, que ainda não pontuou, será a próxima adversária do Brasil, na quarta-feira que vem, em Frankfurt.

Marta teve atuação impecável e comandou o Brasil na vitória sobre a Noruega
Crédito da imagem: Reuters
Após uma estreia complicada e com vitória magra contra a Austrália, a equipe comandada por Kleiton Lima conseguiu impôr seu jogo e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo em lance polêmico: Marta empurrou Holstad na corrida, mas a árbitra nada marcou; a melhor do mundo arrancou, driblou uma defensora e tocou no canto esquerdo de Hjelmseth.Crédito da imagem: Reuters
E a etapa final começou arrasadora pelo lado brasileiro: logo com 1 minuto, Marta saiu em velocidade, driblou as zagueiras, cortou para o meio e tocou para Rosana ampliar. No lance seguinte, a defesa norueguesa se complicou dentro da área, Cristiane chutou em cima da goleira Hjelmseth, mas Marta pegou o rebote e anotou o terceiro gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário