O Inter dormiu com uma dúvida e acordou com uma probabilidade em seu time titular para o Gre-Nal de domingo, no Olímpico. Na manhã deste sábado, o meia Paulo César Tinga esteve ao lado dos titulares em treinamento de jogadas de bola parada. Bolatti esteve entre os reservas.
Os dois jogadores disputam a vaga de Guiñazu, suspenso. Na sexta, Dorival Júnior disse que estava em dúvida entre o posicionamento de Bolatti e a movimentação de Tinga. Parece ter preferido a segunda alternativa. O argentino não atua há um mês, quando sofreu uma fissura no dedo do pé contra o Barcelona, pelo Torneio de Munique.
O último treino antes do clássico começou com um rachão, o tradicional recreativo de vésperas de partidas. Depois, Dorival orientou o treino de bola parada, com foco defensivo.
O curioso é que a atividade envolveu todo o time titular. Os atletas que não ficavam na área para cabecear eram orientados a ficar por perto. Se a bola chegasse neles, eles tinham que puxar contra-ataques.
O elenco entra em concentração depois do treino. Glaydson entra na vaga de Nei, suspenso, na lateral direita, e Andrezinho é o substituto de D’Alessandro, lesionado. Escalação: Muriel, Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Tinga, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Leandro Damião.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário