Cerezo comandou o seu primeiro treino no Vitória
nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/ Site oficial)
Enfim, ele entrou em ação. Depois de doze anos, Toninho Cerezo voltou a comandar um treino na Toca do Leão. Após uma semana de trabalhos físicos, o grupo do Vitória fez o seu primeiro treino tático da temporada. E logo no primeiro dia, Cerezo já fez questão de mostrar a sua filosofia. Antes do treino, o comandante rubro-negro conversou com os jogadores no vestiário.
Na atividade, Cerezo comandou um trabalho tático de posicionamento. De acordo com o treinador, a meta é fazer um time que jogue e não deixe o adversário jogar. O treinador disse que pretende ver a sua filosofia já empregada na estreia do time no Campeonato Baiano, no dia 18 de janeiro, contra o Feirense.
- Quero um time compacto e com grande pegada – disse Cerezo.
No final da atividade, Cerezo comandou um treino de finalizações e orientou bastante os jogadores. Cinco jogadores ficaram de fora. Elton, com torcicolo, Uelliton, com uma lombalgia, e Esdras, fazendo tratamento no púbis, além de Marquinhos, na academia, e Geovanni, fazendo um trabalho especial de condicionamento físico, foram os ausentes. O grupo volta a treinar na tarde desta quarta-feira.
DN / Varjota Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário