A derrota do Bacabal para o Maranhão na partida de volta da semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense foi analisada pelo treinador do BEC, Erasmo Fortes, sem decepção. A falta de maturidade dos jogadores foi a principal justificativa.
O treinador assumiu após a queda de Mael Reis e foi determinante na mudança de situação do time, de candidato ao rebaixamento para semifinalista nos dois turnos.
- Os atletas estão de parabéns por tudo que fizeram nessa competição. Não vai ser essa derrota que vai tirar o brilho desses atletas na competição. Por isso eles estão de parabéns por tudo aquilo que fizeram – disse Fortes.
saiba mais
O Bacabal volta a jogar apenas no segundo semestre quando a Federação Maranhense de Futebol (FMF) informar sobre a seletiva para a Copa do Brasil. Até lá a dificuldade vai ser para manter o grupo. O primeiro a sair foi o atacante Pedro Gusmão, que acertou com o Atlético Paranaense.
Horas depois do jogo, Gusmão postou em uma rede social um agradecimento e ao mesmo tempo desculpas aos torcedores do Leão do Mearim.
- Muito obrigado a todos os torcedores bacabalense pelo carinho. Infelizmente não conseguimos o título que tanto queríamos, mas as coisas acontecem na vontade de Deus. Triste, mas saímos de forma digna, lutando até o final. O ‘Becão’ está de volta, o Leão voltou a disputar campeonatos pensando em título. E esse time de guerreiros está de parabéns – publicou.
O atacante de 20 anos deve se apresentar o clube paranaense nos próximos dias. O atleta é natural da própria cidade de Bacabal.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário