Presidente do Auto, sobre a chance de classificar: 'difícil, mas eu acredito' Mesmo dependendo dos tropeços de Atlético de Cajazeiras e CSP, Manoel Demócrito acredita que sua equipe vai enfrentar o Botafogo na semifinal


O Auto Esporte é um dos três times que brigam pela última vaga na semifinal do Campeonato Paraibano. Para chegar lá, o Alvirrubro precisa vencer o Sousa, no Estádio Marizão, no próximo sábado e ainda torcer por tropeços de Atlético de Cajazeiras e CSP contra Nacional e Campinense respectivamente. Mas mesmo não dependendo apenas de si para se classificar, o presidente do Macaco Autino, Manoel Demócrito, admitiu estar muito esperançoso com a classificação e afirmou que sua equipe vai enfrentar o Botafogo-PB na semifinal.
Manoel Demócrito confia que o Auto Esporte vai ser
o adversário do Botafogo na semifinal
(Foto: Renata Vasconcellos / Globoesporte.com/pb)
- A situação está difícil, mas eu acredito que vá acontecer. Todo o elenco tem ciência de que não dependemos somente de nossas pernas, mas isso não vai diminuir nem um pouco o entusiasmo dessa equipe para brigar por um resultado positivo em Sousa. Eu tenho muita fé que tudo vai fluir da forma correta e nós vamos enfrentar o Botafogo na próxima fase.
Para o dirigente, o fato de o Sousa ir para a última partida desta segunda fase com um time formado quase todo por jogadores da base não singifica que o Auto vai ter moelza. Demócrito lembra, inclusive, o confronto que o Alvirrubro fez contra o Nacional de Patos, quando o Canário estava em situação parecida com a do Dinossauro.
- Quando jogamos contra o Nacional, a equipe deles tinha dispensado diversos jogadores e nós sofremos para vencer a partida lá. Portanto não tem como acreditar que a partida contra o Sousa vai ser fácil. O que pode ajudar, no máximo, é a falta de entrosamento deles.
A partida entre Auto Esporte e Sousa vai ser realizada no sábado, às 20h30. No primeiro confronto entre as equipes, o Alvirrubro empatou com o Dinossauro por 1 a 1, no Estádio da Graça. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /            Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário