Gerente de futebol do Fortaleza teve casa atingida por bombas Bombas foram atiradas na noite do último sábado. Na tarde do mesmo dia, a torcida do Fortaleza realizou um protesto em frente ao Pici


Antes mesmo da nova derrota para o Ceará e do fim do sonho de chegar à decisão do Campeonato Cearense, os torcedores do Fortaleza realizaram um protesto até o Pici na tarde do último sábado. No mesmo dia, à noite, duas bombas foram atiradas na casa do gerente de futebol do clube, Jurandi Júnior.
Torcedores protestaram no Pici
(Foto: Wilton Rodrigues/Diário do Nordeste On Line)
Jurandi é um dos alvos das críticas da torcida do Fortaleza, que quer uma renovação no departamento de futebol do clube. De acordo com o diretor de publicidade do Tricolor, Fábio Mota, um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia. Porém, não foi possível descobrir os autores do atentado. Ainda segundo Fábio, ninguém ficou ferido.
Além do protesto no último sábado, que reuniu mais de 2000 pessoas e foi organizado pela Internet, outro já havia ocorrido na última segunda-feira. Fora das finais do Campeonato Cearense, o Fortaleza faz o segundo jogo contra o Confiança no dia 22, na Arena Castelão, às 20h30m, pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram em 1 a 1, em Sergipe.
Folga
Por isso, de acordo com o site oficial do Fortaleza, o departamento de futebol liberou os atletas para recuperação passiva nesta segunda-feira. O elenco só volta a trabalhar no Pici na tarde de terça-feira, quando inicia a preparação para o jogo que vale vaga na terceira fase do torneio nacional. 

 Varjota  Esportes - Ce.       /        Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário