Auto Esporte empata com o Sousa e está eliminado do Paraibano 2013 Time precisava vencer e torcer por tropeço de CSP e Atlético, mas deu tudo errado e o time de João Pessoa dá adeus à competição estadual


Deu tudo errado para o Auto Esporte. E o time de João Pessoa está eliminado do Campeonato Paraibano. O clube pessoense precisava vencer o Sousa e torcer para que CSP e Atlético empatassem ou perdessem seus respectivos adversários. Pois os rivais não só venceram, como o Auto Esporte não passou de um empate em 1 a 1 com o Sousa, em jogo realizado no Estádio Marizão, em Sousa.
O time do Auto Esporte demorou para entrar no jogo. E levou sufoco durante os primeiros 20 minutos de jogo. Só acordou em três lances de bola parada. Na primeira, Esquerdinha quase marcou. Nas outras, o time levou perigo em cobranças de escanteio.
Sousa saiu na frente, mas levou o empate; Auto Esporte com o resultado é eliminado
(Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
Mas curiosamente, o Auto sofreu o gol justamente quando melhorava em campo. Alisson Costa em jogada individual foi para o ataque e passou para Israel. O volante ajeitou e chutou forte. Sem chances para o goleiro Alan.
auto esporte, sousa, campeonato paraibano (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Jogo foi realizado num Marizão praticamente vazio
(Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
Pouco depois, contudo, o Auto Esporte empatou. Gildo chutou forte e rasteiro e colocou o Auto novamente na briga. O time precisava virar para ter chances de classificação.
Com o passar do tempo, contudo, o Atlético de Cajazeiras e o CSP marcaram gols contra Nacional e Campinense respectivamente e tiravam qualquer chance do Auto se classificar. Isto abalou o time, que voltou ao segundo tempo sem a mesma vontade.
Assim, o jogo no segundo tempo foi chato e sem muitos lances de perigo. Com o Sousa já eliminado, e com um time completamente desfalcado; e com o Auto Esporte desmotivado. Era só esperar o fim de jogo para acabar a competição para os dois times. 

 Varjota  Esportes - Ce.           /           Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário