Confiante, Campinense embarca para encarar o Fla pela Copa do Brasil Time rubro-negro saiu de Campina Grande no início da noite desta segunda rumo a Juiz de Fora, onde vai tentar uma classificação histórica


Em clima de muita confiança, o Campinense deixou Campina Grande no início da noite desta segunda-feira com destino ao Rio de Janeiro e, posteriormente, à cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. A cidade vai ser o palco do confronto da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Equipe rubro-negra saiu de Campina Grande no início da noite desta segunda-feira para o confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Para o zagueiro e capitão da Raposa, Roberto Dias, o time tem que tentar repetir as boas atuações registradas durante a Copa do Nordeste, principalmente quando atuava fora de casa, para superar a vantagem do Flamengo e sair de campo com a classificação.
- Eu tenho certeza que a gente vai conseguir essa classificação. Sabemos das dificuldades, que vamos enfrentar um grande adversário, mas se nós conseguimos impôr o nosso sistema de jogo, repetindo algumas atuações que a gente fez na Copa do Nordeste, temos condições de voltar dessa partida com a vaga - comentou o jogador rubro-negro.
campinense, aeroporto, campina grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Raposa acredita em virada em Juiz de Fora
(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Pelo planejamento divulgado pela diretoria, a delegação raposeira deve desembarcar no Rio por volta das 21h, onde fica apenas para o jantar. Em seguida, de ônibus, segue para Minas Gerais, onde entra em regime de concentração. Está previsto apenas um treinamento, na terça-feira, no campo do Tupi, em Juiz de Fora.
Apenas uma baixa
Para o importante confronto diante do Rubro-Negro carioca, a Raposa vai ter apenas um desfalque no time titular que vinha atuando nos últimos jogos. Isso porque o meio-campista Glaybson sentiu um problema na coxa durante o clássico contra o Treze, no último domingo, e nem viajou com o restante do elenco nesta segunda.
O jogador deve passar por uma série de exames em Campina Grande para saber a gravidade da lesão e o tempo que será necessário para a recuperação total. Na vaga de Glaybson, o treinador Oliveira Canindé pode promover a volta de Wellington ou então a entrada de Ricardo Maranhão, se quiser uma equipe atuando mais ofensivamente.
Embarque do Campinense em Campina Grande (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)Campinense viaja para o Rio de Janeiro e, de lá, segue para Juiz de Fora onde enfrenta o Flamengo na quarta-feira pela Copa do Brasil (Foto: Silas Batista / Globoesporte           Varjota  Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário