Tite se recusa a falar sobre futuro de Paulinho, mas deixa saída no ar Após forte abraço em clima de despedida, técnico corintiano não banca a permanência do volante no Corinthians na sequência da temporada


Se Paulinho garantiu que a final contra o Santos não foi seu último jogo pelo Corinthians, o técnico Tite adotou uma postura bem mais cautelosa sobre o futuro do volante. Após um forte abraço em clima de despedida, o comandante do Timão se recusou a responder se Paulinho está de saída, mas deixou no ar que a transferência do jogador para o futebol europeu está encaminhada.
- Não quero responder. Eu não sei. Mas tem certas coisas que transcendem o futebol (sobre o abraço em Paulinho) – resumiu Tite, sem convencer.
Aos gritos de “Fica, Paulinho” da torcida corintiana, o volante descartou deixar imediatamente o clube. Ele está na mira do Inter de Milão, e as especulações acerca da negociação aumentam cada vez mais.
- Não é o adeus. Faltava esse título para mim, e nós conseguimos. Eu continuo no Corinthians. Talvez pela eliminação na Libertadores muita gente tenha colocado que o Paulinho ia embora, que recebeu proposta. Quando eu receber, vou falar. Já fiz isso duas vezes. Não tem nada de oficial – garantiu Paulinho.
Os direitos econômicos de Paulinho são igualmente divididos entre Corinthians e Audax. O volante chegou ao Timão em 2010. Desde então, tem sido um dos principais destaques da sequência vitoriosa da equipe, que desde então levou Brasileirão, Libertadores da América, Mundial de Clubes e agora o Paulista.
A conquista estadual foi confirmada na tarde deste domingo com o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro. O primeiro passo havia sido dado na semana passada, quando o Corinthians venceu por 2 a 1 no Pacaembu e ganhou o direito de jogar pela igualdade na partida de volta.
Paulinho com a taça: vai para a Europa ou fica? (Foto: Marcos Ribolli /   Globoesporte    /         Varjota  Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário