O empate cedido no jogo de ida custou caro ao Corinthians nesta quarta-feira (21). Em jogo sem emoções, o Timão não conseguiu superar vencer o Racing-ARG, fiou eliminado da Copa Sul-Americana e Fábio Carille se mostrou incomodado com a postura do adversário.
“Buscamos o gol. Faltou ser mais agressivo, mas enfrentamos um time bem armado, forte, que jogou por esse resultado. Essa é a explicação mais simples. Não tem mais o que falar”, disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.
A postura do time argentino contráriou as expectativas de Carille, que afirmou esperar um time ofensivo antes do jogo. A equipe garantiu classificação graças ao empate sem gols e o gol marcado em Itaque, no empate por 1 a 1.
“Isso me surpreendeu, sim. Mas o que me deixou satisfeito foi que conseguimos rodar, circular bem. Faltou um passe no terço final, ser mais ousado, fazer uma tabela”, apontou Carille. “No confronto de 180 minutos, tivemos a oportunidade de matar em casa e não
Aos 30 minutos da etapa final, Carille colocou Rodriguinho em campo para aumentar a dinãmica de jogo e um saco
“Diferentemente do Jadson, que é armador, o Rodriguinho é um meia-atacante, chegando mais à área, próximo do Jô. A busca era essa, mas, infelizmente, não deu tempo”, lamentou Carille, sem opinar sobre a jogada que rendeu o cartão vermelho ao meia-atacante. “Não assisti à imagem ainda e não sei.”finakizou.
O time de Fábio Carille agora se preocupa exclusivamente com o Campeonato Brasileiro. Na manhã de domingo, irá ao Morumbi para disputar clássico contra o São Paulo.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário