O presidente e dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, se pronunciou sobre o polêmico caso envolvendo Neymar e Cavani. Nesta terça-feira, após uma grande repercussão de um suposto desentendimento entre o brasileiro e o atacante, o empresário catari fez questão de garantir que não há problemas entre os atacantes.
No último domingo, quando o PSG derrotou o Lyon em partida do Campeonato Francês, o camisa 9 e o 10 protagonizaram algumas cenas de disputa em bola parada. Em um primeiro momento, Dani Alves não deixou Cavani cobrar falta e entregou a bola para o compatriota, e, em seguida, o centroavante se recusou a deixar Neymar bater um pênalti, antes de desperdiçar a cobrança.
Nasser Al-Khelaifi desmente notícias da imprensa europeia
“Não há nada. São vocês, da imprensa, que trabalham na invenção desses problemas”, apontou Nasser, em entrevista ao RCM Sport, da França.
Antes da declaração do mandatário, o jornal Le Parisien havia noticiado que haverá uma reunião na sede do clube nesta quarta. O encontro, que contará com a participação dos dois jogadores, do técnico Unai Emery e do presidente, servirá para definir os batedores oficiais da equipe azul e vermelha.
Já o também francês L’Equipe, na última segunda-feira, apontou que o clima entre Neymar e Cavani após as disputas dentro de campo não foi nada amistoso. Conforme o tabloide, os atacantes tiveram uma declaração no mínimo acalorada nos vestiários, e o zagueiro e capitão Thiago Silva teve que intervir, antes que os companheiros partissem para a agressão física.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário