Vasco e Chapecoense empatam em São Januário e seguem sem evoluir na tabela

 Vasco e Chapecoense empatam em São Januário e seguem sem evoluir na tabela
Vasco e Chapecoense não passaram de um empate em 1 a 1 em São Januário, com portões fechados, e seguem sem evoluir na tabela do Campeonato Brasileiro. 
Os times seguem nas mesmas colocações que começaram a rodada, os cariocas em nono lugar, os catarinenses em décimo. 
Vasco marca quando menos esperava
O Vasco teve, de cara, duas ótimas chances de abrir o placar. A primeira foi com Yago Pikachu, que parou em Jandrei. Após a cobrança do escanteio, Andrés Rios ficou com a bola na área, mas mandou para fora. 
Do lado de fora do estádio, a torcida vascaína cantava e tentava empurrar o time, que respondia. Wellington recebeu de Mateus Vital na cara do gol, mas errou o alvo.  
Sem conseguir o gol, o Cruz-Maltino viu a pressão inicial diminuir. A Chapecoense já conseguia adiantar um pouco as linhas e ficar mais tempo com a bola no pé.  
Quando as coisas estavam mais complicadas, os vascaínos chegaram ao gol.  Madson recebeu bola nas costas de Reinaldo e mandou para Andrés Rios, na pequena área, mandar para dentro. 
Mesmo depois do gol, os cariocas seguiram com as melhores chances. Pikachu e Jean assustaram de cabeça: Jandrei pegou a primeira; a segunda foi para fora.  
A zaga vascaína quase comprometeu a atuação do time. Breno recuou bola complicada para Martín Silva, que errou o chute. Arthur Caíke mandou para Wellington Paulista, que desperdiçou o empate.  
Chape empata com golaço
O Vasco seguiu perigoso na volta do intervalo. Após cruzamento de Yago Pikachu e desvio de Nenê, Andrés Rios perdeu grande oportunidade na pequena área.  Primeiro, parou em Grolli, para depois mandar para fora.  
A Chape conseguiu  assustar com uma bomba de fora da área. Reinaldo soltou a perna canhota e Silva desviou. A bola pegou também no travessão. 
O Verdão do Oeste tentou aproveitar o momento para se adiantar e buscar o empate. Reinaldo conseguiu com um golaço: mandou  por cima de Silva. 
O Gigante da Colina tentou a resposta imediata, mas Jandrei pegou arremate de Ramon. A obrigação de atacar voltou a ser dos cariocas. Primeiro entrou Evander, depois Thalles. Por último, Manga Escobar. A pressão vascaína não surtiu efeito, e o empate pareceu agradar mais os catarinenses do que os cariocas.  

  Varjota Esportes - Ce.            /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário