Fortaleza Esporte Clube SÉRIE C Fortaleza terá carga inicial de 1.000 ingressos para o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG

 
Estádio tem capacidade para cerca de 30 mil torcedores. Foto: Carlos Mendonça
No próximo sábado, dia 23, o Fortaleza decide o seu futuro na Série C do Brasileiro, fazendo o jogo do acesso contra o Tupi, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Para essa partida, o mandante do jogo reservou uma carga inicial de 1.000 ingressos para a torcida tricolor. 

Sem tempo a perder, a diretoria do Fortaleza já depositou na conta do Tupi o valor de 300 ingressos para revender as entradas em suas lojas, na capital cearense. O comércio dos ingressos começou nesta segunda-feira (18) e, segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Demetrius Coelho, as entradas estavam praticamente esgotadas até o início da noite. O dirigente adiantou que já solicitou uma nova carga de mais 300 ingressos. 

Para acompanhar a partida no estádio Mario Helênio, que tem capacidade para 31 mil espectadores, o torcedor do Fortaleza pagará R$ 50 (valor de inteira), no setor destinado para a torcida visitante. 

PEDIDO EXTRA

Caso consiga comercializar todas as 1000 entradas nos próximos dias, o Fortaleza poderá solicitar uma carga para extra de ingressos, para ampliar o número de tricolor para empurrar o time na luta pelo acesso. 

O duelo entre Tupi-MG x Fortaleza está marcado para este sábado, as 20h30min, no estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora. Como venceu o jogo de ida por 2x0, no Castelão, o Tricolor pode empatou ou perder por um gol que diferença para garantir sua vaga na Série B. Ao Tupi, resta devolver o placar, para levar para as cobranças de pênalti, ou vencer a partir de três gols de diferença. 


BRUNO BALACÓ 

varjota esportes - ce.     /    o  povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário