Vettel chega "cheio de confiança" à Malásia e acredita em virada por título: "Tenho esperança, nosso carro é rápido"

Sebastian Vettel (Foto: Ferrari))
© Fornecido por Grande Prêmio Sebastian Vettel (Foto: Ferrari))


O acidente que tirou Sebastian Vettel do GP de Singapura, há pouco mais de uma semana, fez com que Lewis Hamilton abrisse vantagem de 28 pontos sobre o rival na briga pelo título mundial. Mas se há algo que atleta dificilmente assume é que perdeu esperanças de brigar por um objetivo maior. Vettel não é diferente: não é essa diferença que o fará desistir do conquistar a temporada.
Para o alemão, enquanto sua Ferrari for rápida, não há motivos para que alcançar Hamilton e a Mercedes seja considerado impossível.

"Acredito que temos um pacote forte para a Malásia e estamos cheios de confiança. Ainda que os resultados não tenham aparecido nas últiams três corridas e tenhamos perdido a vantagem, tenho eperança pois nosso carro é rápido", disse Vettel ao jornal alemão 'Sport Bild'.
"Temos algumas coisas planejadas. Acredito em nós", completou Vettel, que aparece no Mundial de Pilotos com 235 pontos, contra 263 de Hamilton. A distância sobre Valtteri Bottas também é algo com a qual o alemão pode se preocupar: apenas 23 pontos.

Ele também voltou a abordar o acidente em Singapura, junto a Max Versrtappen e Kimi Räikkönen. E reafirmou crer não ter cometido erro.

"Posso viver com as críticas. Sempre é fácil falar de fora e, neste caso, sobre algo que durou cinco segundos. Basicamente, sempre tento fazer meu melhor. Se tenho a chance de defender minha posição, tenho que fazer isso. É no que acredito", finalizou. 


  
  Varjota  Esportes - Ce.          /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário