O Alvinegro de Porangabuçu dominou a segunda metade do primeiro tempo e chegou ao gol aos 43 minutos. Em jogada pela esquerda, Romário cruzou na cabeça de Élton que abriu o placar, fazendo a alegria do torcedor no Castelão.
Com a vantagem, o Ceará voltou melhor do que o Coelho no segundo tempo. Leandro Carvalho era o melhor em campo e criava boas jogadas em arrancadas pela esquerda. Em menos de cinco minutos, quase o Vovô amplia em investida do camisa 36.
O Vovô fazia uma partida segura no segundo tempo e tudo parecia tranquilo para o triunfo até uma falha da zaga. Luiz Otávio saiu jogando errado e entregou a bola nos pés do meia Renan Oliveira que acionou Edno. O atacante, que fazia a estreia pelo Coelho, soltou a bomba de fora da área e deixou tudo igual, calando a torcida do Ceará.
Depois do gol de empate, o Ceará não conseguiu voltar na mesma intensidade. O técnico Marcelo Chamusca ainda tentou reverter o placar lançando a campo Cafu, Pio e Ricardinho, substituindo Leandro Carvalho, Rafael Carioca e Pedro Ken, mas o placar permaneceu o mesmo.
LUCAS MOTA
varjota esportes - ce. / o povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário