Em jogo que valia a liderança da Bundesliga, o Bayern de Munique foi à Gelsenkirchen e contou com James Rodríguez em noite inspirada, além da ajuda do árbitro de vídeo, para despachar o Schalke 04 por 3 a 0.
Mesmo fora de casa, o Bayern começou a partida no campo de ataque e buscando criar chances para já abrir o placar. O Schalke, no entanto, equilibrou as ações e foi o primeiro a balançar as redes, mas o gol de Burgstaller, aos 21 minutos, foi anulado por conta de impedimento na jogada.
Os donos da casa lamentaram a irregularidade, mas na sequência sofreram um baque ainda maior. Na jogada seguinte, os bávaros chegaram à frente na base da troca de passes e James foi a linha de fundo pela esquerda para tentar cruzamento, mas a bola tocou na mão de Naldo, que chegava na marcação, e se perdeu pela linha de fundo.
Inicialmente, o árbitro não assinalou a infração, mas depois de consultar o recurso de vídeo mudou a decisão e apontou à marca do pênalti. Lewandowski foi para a bola e converteu a penalidade, abrindo o placar em Gelsenkirchen.
O gol desestabilizou o Schalke, que vivia seu melhor momento na partida até aquele momento, e cinco minutos depois, James Rodríguez reapareceu e continuou a se colocar como o nome do jogo.
Aos 28, Tolisso encontrou o colombiano dentro da área, ele dominou e bateu no canto esquerdo de Fährmann para ampliar o placar na Veltins Arena. A partir daí e até a metade da segunda etapa, os visitantes seguiram controlando jogo, até que o camisa 11 fosse fundamental para o golpe de misericórdia dos bávaros sobre os azuis reais.
Já com 30 minutos de segundo tempo, James recebeu dentro da área, fez fila em cima da marcação e enfiou bola na medida para Vidal, que chegou batendo de chapa no ângulo do arqueiro adversário para dar números finais a partida.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário