Cavani recusou quantia milionária para deixar Neymar bater pênaltis, confira quanto

neymar cavani briga polêmica discussão
© Foto : Reprodução neymar cavani briga  polêmica discussão
Segundo o jornal espanhol "El País", Cavani teria recusado uma proposta que deixaria Neymar, a partir desse momento, bater as penalidades do Paris Saint-Germain. O valor estaria por volta dos 3,5 milhões de reais e foi feito pelo presidente Nasser Al-Khelaifi conforme o periódico, com sede em Madrid.
Toda a confusão começou depois de Neymar pedir a Cavani que batesse um pênalti contra o Lyon, pelo Campeonato Francês. Com uma resposta negativa, vinda do centroavante, parece que o craque brasileiro previa o erro por parte do uruguaio, que assim aconteceu.
Mesmo antes do pênalti, os dois protagonizaram uma situação no mínimo estranha e incômoda para o clube francês. Em uma falta próxima a área, Cavani pegou a bola para efetuar a cobrança, porém foi interrompido por Daniel Alves que pegou a "pelota" e entregou nas mãos de Neymar, que acabou parando na boa defesa do goleiro adversário.
A quantia, desse modo, seria uma tentativa do presidente de amenizar o clima entre ambos e por um ponto final na polêmica. Além do atrito dentro de campo, fontes internas teriam confirmado uma discussão entre os atletas logo após a partida contra o Lyon. 

 Varjota  Esportes - Ce.             /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário