O Palmeiras conquistou importante vitória fora de casa para continuar sonhando mais alto no Brasileiro. Neste domingo, o time de Cuca foi ao Maracanã vencer o Fluminense por 1 a 0, com gol de Egídio.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
A vitória deixa o Palmeiras, ao menos por algumas horas, empatado com o Grêmio, com 43 pontos, um a menos que o vice-líder Santos e ainda 11 distante do Corinthians. Já o Fluminense, com 31 pontos, começa a se preocupar com o bolo de baixo da tabela e a zona de rebaixamento.
Egídio acerta o ângulo
O Palmeiras não se importou com o fato de jogar no Maracanã. Com maior presença no meio-campo, o time alviverde comandou as ações durante todo o primeiro tempo. Com uma defesa lenta, o Fluminense abusou das faltas para tentar conter o rival, sem muito sucesso.
O gol palmeirense saiu aos 42 minutos, no abafa. A bola sobrou na quina da área para Egídio, que arriscou o chute e acertou o ângulo. Belo gol do lateral.
O Tricolor só acordou depois do gol, e quase conseguiu o empate com Henrique Dourado. O atacante recebeu de frente para Fernando Prass, que saiu bem em seus pés e impediu o gol.
Palmeiras defende a vantagem
O segundo tempo começou com o Fluminense mais agressivo, com pressa para atacar, embora ainda com dificuldade para vencer a marcação adiantada do rival. Ainda assim, foi do Palmeiras a primeira grande chance de gol depois do intervalo, em chute prensado de Moisés, que tocou a trave e voltou nas mãos de Júlio César.
O Flu respondeu em velocidade. Lucas recebeu por trás da defesa alviverde, mas novamente Fernando Prass saiu bem para abafar o perigo. Prass ainda faria outra grande defesa em finalização forte de Wendel da entrada da área pouco depois.
Aos poucos, o Flu passou a tomar conta da partida, muito por conta da acomodação do Palmeiras com a vantagem. Mas não era um dia inspirado do Tricolor, que quase tomou o segundo no fim em mais um contra-ataque dos visitantes. Juninho perdeu de frente para Júlio César.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário