Jogador do Banfield rescinde contrato após ser flagrado em loja do rival

Um coraçāo dividido entre a paixāo da infância e a gratidāo a quem lhe deu uma grande chance.
Este texto de sinopse de filme ė o resumo da passagem do meio-campista Ezequiel Carboni pelo Banfield.
O anúncio da rescisāo de contrato aconteceu após discretas treze partidas pelo time da Grande Buenos Aires.
Na apresentaçāo ao clube, seis meses atrás, “Kelly” Carboni fez questão de se declarar torcedor do Banfield desde pequeno. Algo importante, já que, até entāo, ele era identificado pelos argentinos como alguém muito ligado ao Lanús, rival de toda a vida do Banfield.
Carboni passou por todas as categorias de base do Lanús, pelo qual estreou como profissional e disputou 193 jogos antes de ficar seis anos na Europa, passando pelo Red Bull Salzburg (Áustria) e pelo Catania (Itália).
O passado no clube rival parecia não ter afetado a relação do jogador com a torcida do Banfield. Porém, uma recaída azedou de vez o relacionamento. É que no mês de dezembro rodou pela internet esta foto acima, que mostra Carboni em uma loja exclusiva de produtos do Lanús. Aí é que azedou a situação…
“Kelly” já havia criticado o treinador Ricardo La Volpe e já prevendo que a torcida não estaria muito satisfeita com o flagra na loja rival, achou melhor se reunir com a diretoria e anunciar que a passagem pelo primeiro clube de coração estava encerrada.  
  Globoesporte.com  /    Varjota Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário