Flu pode conseguir abatimento para contratar o atacante Rafael Sobis Clube carioca precisa apresentar uma proposta ao Al Jazira antes do fim do empréstimo. Preço do atleta é de 6 milhões de euros, mas pode ser negociado

Rafael Sobis temn a intenção de ficar no Fluminense
(Foto: Dhavid Normando / Agência Photocamera)
O Fluminense, através do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, já manifestou o desejo de manter o atacante Rafael Sobis no elenco mesmo após o fim do empréstimo, em julho de 2012. Segundo declarações do dirigente no início do mês, a conversa com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, deve acontecer após a pré-temporada. O empresário de Sobis, Jorge Machado, garantiu que o jogador tem a intenção de permanecer no clube, mas lembra que, quanto mais rápido for apresentada uma proposta, mais em conta sairá o negócio para o Tricolor.
- Ele está emprestado até julho, o valor é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 14,5 milhões) e o Fluminense tem opção de conseguir a compra. O clube pode ainda ter abatimento no valor se negociar agora em janeiro. Quanto mais demorar, mais difícil fica negociar. Os dirigentes disseram que apresentariam a proposta, mas não conversamos mais depois do Natal - disse Jorge Machado.
Segundo o empresário, Sobis não pretende deixar as Laranjeiras.
- Ele quer ficar no Fluminense. Mesmo que apareçam outras propostas, ele não vai sair até que o Fluminense diga que não o quer. Foi o clube que abriu as portas para ele depois da lesão e ele é muito grato.
Com seguidas lesões no Internacional, o atacante chegou com desconfiaça às Laranjeiras. Porém, com atuações convincentes durante a disputa do Campeonato Brasileiro, ganhou espaço, virou titular e foi um dos destaques da equipe. Por isso, sua contratação é uma das prioridades no clube. Outro jogador que pode ser adquirido é o meia Lanzini, emprestado pelo River Plate, da Argentina. 
 Globoesporte.com  /  Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário