Top 5: DJ Tralha apresenta as músicas mais pedidas pelos boleiros Saiba o que toca no som de Ronaldinho, Neymar, Romário, Felipe e Adriano

Quando o telefone celular toca, quase sempre tem um jogador ou ex-jogador de futebol do outro lado da linha. Há anos esse contato faz parte da rotina do DJ Tralha. As ligações são diárias, e organizar a agenda fica cada vez mais difícil. Tralha tem 38 anos e vive de música desde os 13. A relação com os boleiros deixou de ser só profissional e virou amizade. Levou o equipamento até para Alemanha, em 2006, para trabalhar.
- Eles me ligam diariamente. Pedem para baixar músicas, gravar discos. Isso acontece com jogadores de clubes do Rio e de outros estados também. Fui à Alemanha e toquei para os jogadores da Seleção Brasileira.
Em 2011, Tralha ajudou na explosão de um sucesso. Ele indicou a Egídio a música "Bonde sem freio" - versão picante de "Bonde do Mengão sem freio". O lateral mostrou a batida a Ronaldinho, e os jogadores rubro-negros a adotaram como hit da conquista do título carioca invicto.
O DJ também anima as festas dos jogadores, inclusive fora do país. É chamado para tocar em algum evento quase toda semana e conhece o gosto musical de vários craques: Ronaldinho, Neymar, Adriano, Ronaldo Fenômeno, Romário, Felipe, Diego Souza... uma lista longa. O DJ apresentou ao GLOBOESPORTE.COM o seu Top 5 de músicas mais pedidas pelos boleiros. Confira abaixo:

DJ Tralha é o preferido de craques como  R10, Love, Romário, Adriano, Ronaldo... (Foto: Arquivo Pessoal)         Globoesporte.com   /     Varjota  Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário